Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira (23), às 7h, os londrinenses que utilizam os serviços da Unidade Básica de Saúde do Jardim Tókio poderão usufruir de um espaço físico mais adequado, com facilidade de acesso e com melhores condições estruturais. Isso porque o prefeito Alexandre Kireeff vai entregar aos moradores a UBS reformada. Ela fica na Rua Juhei Muramoto, 22, região oeste da cidade.

O prédio da UBS Carlos Augusto Mungo Genez recebeu melhorias na cobertura, trocas e manutenção de janelas, portas e pisos, correções de infiltração, melhorias na parte hidráulica e pintura geral da unidade. Foram investidos R$ 91.997,57 provenientes do Programa de Requalificação de Unidade Básica, em um convênio com o Ministério da Saúde (MS). A empresa responsável pelas obras foi a Rezende Construções Civis Ltda, que teve 90 dias para finalizá-las.

Para o secretário municipal de Saúde, Mohamad El Kadri, a reforma garantirá mais conforto aos usuários e profissionais. “Estas melhorias na estrutura física dão mais conforto aos cidadãos que precisam dos serviços médicos e para os profissionais da saúde. Esta é a primeira entrega dentre as 15 unidades de saúde que estão em reforma. Além dessas reformas, também estamos construindo quatro Unidades Básicas de Saúde e uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, explicou El Kadri.

De acordo com o secretário de saúde, as Unidades Básicas Professora Maria Anideje de Mello, no Conjunto Aquiles Stenghel e a Claudio Roverato de Bonato, no Distrito de Guaravera devem ser reabertas e entregues à população na próxima semana. Além delas, a Prefeitura entregará em julho as unidades Orlando Cestari, que fica no União da Vitória e a Dr. Eugênio Molin, do Jardim Marabá.

Núcleo de Comunicação/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.