Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública e da Secretaria de Saúde, lançou edital de registro de preços para contratar empresas que serão responsáveis pelo fornecimento de medicamentos à rede municipal de saúde. O aviso de licitação foi publicado no Jornal Oficial do Município, edição nº 2477, do dia 15/7/2014. O valor máximo a ser gasto com as empresas selecionadas no certame é de R$ 25.285.857,22 para uma vigência de 12 meses.

Segundo o diretor de Gestão de Licitações e Contratos, Paulo Moura, a licitação tem 204 lotes de medicamentos para concorrência pública. “Após todo o processo e habilitação das empresas selecionadas, os medicamentos serão destinados às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e ao atendimento dos serviços especiais como o Pronto Atendimento Adulto e Infantil, Maternidade Municipal, Policlínica, entre outros”, explica.

A sessão será feita em modo de pregão presencial, agendado para o dia 30/7.

Etapas do Pregão

Recebimento das propostas e credenciamento dos representantes:
Dia 30/07/2014 – das 9h às 9h30  

Abertura e avaliação das propostas:
Dia 30/07/2014 – após o credenciamento.  

Início da sessão pública/lances:
Dia 30/07/2014 – após a avaliação das propostas pela Pregoeira.  

Local do recebimento das Propostas, Credenciamento, Abertura e Sessão de Lances:
Sala de reuniões I, sita na Avenida Duque de Caxias, 635 – Térreo - Jardim Mazzei II – Londrina/PR

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Londrina: http://www2.londrina.pr.gov.br/licitacao/index.php?option=com_mlista&secao=2&categoria=2&item=3153

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.