Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agendamento para 1.178 profissionais da educação já está liberado desde hoje a tarde; aplicação das doses é realizada no CCI Norte e em três UBSs

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), liberou o agendamento da vacina contra a Covid-19 para professores e trabalhadores da educação entre 50 e 54 anos idade. Ao todo, a medida contempla 1.178 profissionais atuantes nos níveis básico, fundamental, médio, profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Essas pessoas já tiveram seus cadastros eletrônicos validados pela SMS e,  devem agendar uma data e horário para a aplicação da dose, por meio deste link.

A vacinação contra o novo coronavírus está sendo realizada em quatro locais: o Centro de Imunização, que funciona junto ao Centro de Convivência do Idoso – Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília); Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877); UBS Eldorado (R. Tertuliano, 800) e UBS Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570).

No Centro de Imunização, o atendimento ocorre de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h, e aos domingos, das 8h às 19h. Nas demais unidades, a aplicação das doses acontece de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30, com exceção da UBS Ouro Branco, que abre de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h30.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, incentivou os londrinenses para os quais a vacinação já foi liberada a agendarem seus horários e comparecerem às unidades. “Estamos avançando cada vez mais, e já aplicamos 211 mil doses em Londrina. Contamos com a colaboração de todos para que possamos proteger a população e vencer a pandemia”, enfatizou.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios