Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de hoje (4), os moradores do Conjunto Lindóia e de outros 15 bairros da região norte de Londrina poderão usufruir da Unidade Básica de Saúde Maria Osvalda Kneer reformada. Isto porque, o prefeito Alexandre Kireeff vai reabrir a unidade que passava por melhorias, às 9h, com solenidade na própria sede, que fica na Rua das Maritacas, 1.800.

O espaço passou por diversos reparos como a execução de fechamentos em parede estrutural de gesso acartonado, revisão de reforma de esquadrias metálicas e de madeira, assentamento de azulejos, revisão de cobertura, calhas e rufos, revisão de instalação elétrica e hidráulica e pintura geral.

No total, foram investidos R$ 104.317,31. Os recursos foram obtidos junto ao Programa Requalifica Unidade Básica de Saúde, do Ministério da Saúde, governo federal.O prédio da UBS Lindóia possui 392,28m² de estrutura e, com a reforma, oferecerá um espaço mais agradável para atendimentos de enfermagem, clínica médica, pediatria, ginecologia e odontologia infanto-juvenil e gestante.

Na UBS Lindóia são feitos atendimentos de enfermagem, clínica médica, pediatria, ginecologia, odontologia infanto-juvenil e às gestantes. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Os moradores dos bairros: Aratel, Cidade Industrial de Londrina, Conjuntos Lindóia, Eucaliptos e José Maurício Barroso, Jardins Alemanha, Indusville I e II, Marissol, Urca, Parque Waldemar Hauer B e Nacional, Vila Isabel, Vila Romana, Gleba Lindóia são atendidos nesta unidade.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.