Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima terça-feira (21) às 14h, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da  Casa da Mulher, estará oferecendo uma palestra sobre Prevenção ao Câncer de Mama. A atividade é voltada para mulheres com mais de 18 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local ou pelo telefone (43) 3339-1233, das 14h às 17h30. A casa fica na rua Máximo Perez Garcia, 340. As vagas são limitadas.

A palestra tem o intuito de alertar as mulheres sobre os tratamentos, e principalmente sobre a prevenção do câncer de mama. A atividade é resultado de uma parceria com a Maternidade Municipal Lucila Balalai e quem vai ministrar é o médico ginecologista, Douglas Meguru Hiraga.

O Movimento Outubro Rosa busca informar, esclarecer e orientar quanto a medidas e exames que preservam a saúde da mulher, especialmente no que diz respeito à prevenção ao câncer de mama. A palestra faz parte do movimento que tem ações em praticamente todo o mundo.

A Casa da Mulher é uma entidade pública que além de cursos de capacitação e oficinas, também realiza palestras educacionais. Já foram oferecidas palestras como saúde da mulher em geral, autoestima, climatério, depressão e câncer ginecológico.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.