Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade será transmitida semanalmente, a partir desta terça-feira (6), às 14h; produzido pela FEL, programa também inclui aulas de alongamento, todas as quintas-feiras, às 9h

Nesta terça-feira (6), a partir das 14h, o programa virtual Saúde Singular, produzido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL), transmitirá sua primeira aula de fortalecimento muscular. Com aproximadamente 40 minutos de duração, a aula será ministrada, ao vivo, pelo professor Júnior César Dias, e incluirá exercícios funcionais, localizados e de tônus muscular. A atividade é gratuita e aberta a pessoas de todas as idades, podendo ser conferida pelos perfis da FEL no Facebook e Instagram.

Além das aulas de fortalecimento muscular, que serão transmitidas toda terça-feira, sempre às 14h, o Saúde Singular também conta com atividades de alongamento. Elas acontecem às quintas-feiras, a partir das 9h. Todo os episódios do programa ficam gravados e podem ser acessados, posteriormente, na página de Facebook da Fundação de Esportes.

De acordo com o assessor de Esportes e Eventos da FEL, e apresentador do programa, Sandro Moreira, a equipe que produz a atração estuda inserir novas atividades na programação, assim como os dias e horários para a sua exibição. “Estamos começando agora, bastante empolgados, e temos várias ideias para o Saúde Singular. Queremos oferecer à população dicas e informações sobre esporte, lazer, saúde e nutrição. Também pretendemos mostrar atrações artísticas e trazer secretários municipais de outras pastas para prestar informações de interesse público. Conforme o programa for se desenvolvendo, vamos ampliando a programação”, disse.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.