Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cadastros validados pela Secretaria Municipal de Saúde incluem população em geral acima de 50 anos e profissionais de educação básica e o ensino superior, ou seja, todos os níveis de ensino

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anuncia novos grupos aptos a agendar vacinação contra Covid-19.

29.342 londrinenses que tiveram seus cadastros validados já podem acessar o site da Prefeitura para escolher o local e dia da vacinação.

Da população em geral, com 50 anos ou mais, estão aptos 23 mil cadastros recém-validados. Entre professores e trabalhadores da Educação, são 1.500 da Educação Básica (acima de 18 anos) e outros 4.842 do Ensino Superior (com 40 anos de idade ou mais).

Para agendar o atendimento da vacinação, basta acessar o Portal da Prefeitura. Quem estiver com status validado já pode selecionar um local dentre os cinco disponíveis, e escolher data e horário, com agenda disponível a partir desta quarta-feira (16). É preciso comparecer no horário agendado com documento de identificação pessoal com foto, o comprovante do cadastro contendo o QR Code, e um comprovante de residência recente.

Em Londrina, a Prefeitura disponibiliza cinco salas de vacinação nas regiões norte, sul e oeste, com atendimento de segunda a sábado. No prédio do CCI Norte, fica o Centro de Imunização, que funciona das 8h às 23h. O endereço é rua Luiz Brugin, 570, esquina com a avenida Saul Elkind.

Também são unidades exclusivas para vacinação as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Jardim do Sol, Eldorado, Ouro Branco e Alvorada. Elas atendem das 7h30 às 19h30.

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.