Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trabalhadores, prestadores, gestores e usuários da área da saúde mobilizam-se nos preparativos para a 13ª Conferência Municipal de Saúde, programada para os dias 19, 20 e 21 de junho. Uma fase desse processo acontece no próximo sábado (28), em reunião preparatória na qual serão escolhidos os representantes da região norte do segmento ‘usuários’, que vão participar da pré-conferência do segmento, agendada para o mês de maio. A reunião será às 13 horas, no Centro Cultural Lupércio Luppi, na avenida Saul Elkind, 790.

A reunião vai contar com a presença da diretora da 17ª Regional de Saúde, a médica Terezinha Sanches, que vai ministrar palestra com o  tema “Saúde Pública de Qualidade: Direito do Povo Brasileiro”.

Segundo a secretária executiva do Conselho Municipal de Saúde, Sandra Bavia, além da escolha dos representantes, serão recebidas e avaliadas propostas para possível utilização na pré-conferência dos usuários. “Ouvir os usuários é parte imprescindível no processo de formulação das políticas públicas”, analisou.

Sandra informou, também, que os representantes do segmento ‘usuários’ das regiões central, oeste e sul já foram escolhidos. “Com a escolha dos representantes da região norte, restará definir os da região leste, que serão escolhidos em reunião ainda sem data definida”, disse.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.