Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Diversas lideranças reuniram-se na última sexta (12), na Prefeitura de Rolândia, para discutir saídas para os problemas que o Hospital São Rafael vem passando. O deputado Cobra Repórter, que tem acompanhado a situação do hospital desde que assumiu o mandato, afirmou que de agora em diante será possível buscar uma solução para os problemas, já que todas as contas da instituição foram abertas.

Uma das saídas seria passar a administração do São Rafael para o Cismepar, proposta que já foi levada ao Governo do Estado pelo deputado Cobra e que está sendo estudada. “Uma nova diretoria já foi eleita e pode assumir a qualquer momento, mas a situação financeira do hospital é ruim e a nova diretoria não pode assumir com todos os erros cometidos pela administração passada”, reforçou.

Também foi proposta a realização de uma auditoria nas contas e aprovado o afastamento do atual gerente administrativo, Antônio Carlos Ribeiro. A reunião contou com as presenças do prefeito José de Paula Martins, de membros da atual direção do hospital, da diretoria eleita, médicos, do departamento jurídico da Prefeitura e também da Câmara, a chefe da 17º Regional de Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde, Teresinha Sanchez, os vereadores Alex Santana, Rodrigo do Locatelli, João Ardigo e Maico Dida e o secretário de Finanças, Carlos Gulzow.

“É importante informar à população que o hospital não irá fechar. Desde que fui eleito, comecei a trabalhar para solucionar os problemas do São Rafael, mas só agora conseguimos com que todas as contas fossem abertas. Foi importante fazer vir à tona todos os problemas. Agora vamos começar a organizar e garantir as melhorias na saúde de Rolândia”, finalizou Cobra.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.