Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta terça-feira, dia 14 de abril, vai iniciar o agendamento por telefone da aplicação das vacinas do calendário de rotina do Ministério da Saúde e também vacinas contra a gripe. As vacinas serão aplicadas somente na UBS do Parigot de Souza, R. Sibiruna, 476. Serão agendadas vacinação de:

Febre Amarela, Tetra Viral, Hepatite A, Hepatite B, Rotavirus, Pneumococica 10, Meningococica C, HPV, Poliomielite, Sarampo, Triplice Viral, Tétano, Varicela, Gripe (somente dentro do público-alvo determinado pelo Ministério da Saúde - nesse caso, os idosos) dentre outras.

As gestantes serão vacinadas no Centro de Especialidades, que atende ao lado da UBS Central, sem necessidade de agendamento.

O atendimento será somente com horário agendado e o paciente deverá levar: Carteira de vacinação, Cartão SUS e estar usando máscara (pode ser a artesanal).

Horário para ligar para agendar das 8h às 16 horas:

Telefones 3906-1126 e 3906-1122 para agendar vacina contra a gripe

Telefone 3906-1125 para agendar as demais vacinas.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.