Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por dia serão 30 vacinas contra a gripe e outras 30 aplicações das demais vacinas

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir de quinta-feira, dia 16, a UBS do Parigot, situada na Rua Sibiruna, 476 vai ser a unidade de referência para vacinação mediante agendamento em Rolândia.

O agendamento já começou e a população está respondendo bem: serão 30 vacinas contra a gripe e outras 30 aplicações de outras vacinas por dia. Já foram feitos cerca de 100 agendamentos para a gripe – ou seja, vagas a partir de 22 de abril e pouco mais de 30 agendamentos para as demais vacinas – vagas a partir de 17 de abril.

Serão agendadas vacinas de:

Febre Amarela, Tetra Viral, Hepatite A, Hepatite B, Rotavirus, Pneumococica 10, Meningococica C, HPV, Poliomielite, Sarampo, Triplice Viral, Tétano, Varicela, Gripe (somente dentro do público-alvo determinado pelo Ministério da Saúde - nesse caso, os idosos e profissionais de saúde) dentre outras.

As gestantes serão vacinadas no Centro de Especialidades, que atende ao lado da UBS Central, sem necessidade de agendamento.

O atendimento será somente com horário agendado e o paciente deverá levar: Carteira de vacinação, Cartão SUS e estar usando máscara (pode ser a artesanal).

Horário para ligar para agendar das 8h às 16 horas:

Telefones 3906-1126 e 3906-1122 para agendar vacina contra a gripe

Telefone 3906-1125 para agendar as demais vacinas

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.