Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira, dia 22 de junho, a partir das 9h30, será iniciado o atendimento da "Carreta do Hospital do Amor", em Rolândia.

Na ocasião, o Prefeito Ailton Maistro, a Secretária de Saúde Paloma Pissinati e o Deputado Estadual Cobra Repórter vão apresentar o trabalho, que vai atender, por agendamento feito nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), quase 300 mulheres de Rolândia, em três dias de trabalho.

A Carreta de Prevenção do Câncer do Hospital do Amor (Barretos), em parceria com Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia, promoverá a ação de COLETA de preventivo (citopatológico) – em 162 mulheres de 25 a 64 anos, e REALIZAÇÃO de 120 exames de mamografia em mulheres de 40 a 69 anos.

A ação vai acontecer por meio do apoio do Deputado Estadual Cobra Repórter e da Deputada Federal Aline Sleutjes. Os exames serão realizados do dia 22/06/21 a 24/06/21 A carreta está na Praça da Igreja Matriz - Rua Santa Catarina s/n em frente ao Centro Comunitário João de Deus.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.