Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O primeiro dia de funcionamento do Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19 foi um sucesso! Muita gente elogiando o espaço e o atendimento agendado prestado com segurança e agilidade. Ontem, dia nove de março, 80 idosos entre 80 e 84 anos foram imunizados contra a covid-19.

Os atendimentos são agendados por telefone pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que liga para os idosos que fizeram o cadastro no site da Prefeitura. O espaço está instalado na Rua Tupi, na Vila Oliveira, ao lado do P.A. da Vila, e fica entre as ruas Saguaragi e Ouro.

O Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19 oferece um ambiente especial, com acomodações para os usuários e estrutura adequada para a equipe da Secretaria de Saúde aplicar as vacinas.

O local dispõe de uma geladeira especial, que mantém as vacinas em temperatura adequada e tem um dispositivo resistente a queda de energia.

O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nesse momento, Rolândia está aplicando 380 vacinas em primeira dose para idosos entre 80-84 anos.

Para informações: 3906-1120.

Quem ainda não se cadastrou, pode preencher o formulário no link: http://www.rolandia.pr.gov.br/?pag=T1RVPU9EZz1PV0k9T1RrPU9UUT1OMlE9T0dNPU9XST1PR1U9T0dNPU9HWT1PV009T1dZPQ==&id=11939

NCPMR

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.