Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Desde janeiro desse ano, participei de uma série de reuniões para que o Hospital São Rafael de Rolândia recebesse recursos do Governo do Estado para compensar a subvenção que vinha sendo paga. Hoje, veio a concretização desse trabalho. O repasse mensal vai manter o São Rafael de portas abertas para atender a população”, comemorou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, na terça-feira (31), durante a assinatura do convênio pelo Governador Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O valor mensal do repasse do Governo do Estado é de R$ 901 mil pelo prazo de 60 meses. Também estiveram presentes o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, chefe da Casa Civil, Guto Silva, prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, presidente da Câmara Municipal, o vereador Reginaldo Silva, diretor do Hospital São Rafael, Paulo Boçois.

O deputado estadual Cobra Repórter informa que participou de três reuniões em Curitiba com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto; três reuniões com a equipe da 17ª Regional de Saúde; além de diversos contatos telefônicos com o governador Ratinho Junior e também com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, para que se chegasse nesse valor.

O deputado reforça que os apoios da secretária municipal de Saúde, Paloma Pissinati, e do prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, foram fundamentais nesse processo.

Na solenidade, também foram assinados convênios para o repasse de recursos para a Santa Casa de Cambé e o Hospital Cristo Rei de Ibiporã.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.