Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Estadual de Saúde (SESA) divulgou o Boletim Epidemiológico sobre a Dengue e apontou que Rolândia está em situação de epidemia da doença. Até aqui, a cidade registrou 862 casos – sendo 789 autóctones, ou seja, contraídos no próprio município (de 31 de julho de 2019 até 14 de abril de 2020). Ainda foram notificados 1905; Descartados 571; Em investigação 472; e 2 óbitos.

Os bairros que registram mais casos são: Alto da Boa Vista, Arnaldo Busato, Vale Verde, Teresópolis, Asteca, Novo Horizonte, Santiago, San Fernando, Monte Carlo e Centro. Para denúncias de locais com possíveis criadouros o telefone é 3906-1126. Os pacientes que estão com suspeita de dengue podem se dirigir para atendimento nas UBS Vila Oliveira e UBS Santiago atendimento de dengue das 7 às 18h.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.