Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que já vacinou 8.942 pessoas na cidade contra a gripe: Idosos – 7.581; Trabalhador de saúde - 864; Força de segurança e Salvamento - 56; Caminhoneiros - 52; Doenças Crônicas - 389, no total – 8.942.

Nesta quarta e quinta, dias 22 e 23 de abril será realizada vacinação contra a gripe na Escola Municipal Doutor Vitório Franklin, Av. Salgado Filho, 455 – Centro.

O atendimento será das: Das 8h30 às 11h30  - Das 13h30 às 16h30

Neste momento serão vacinados os idosos, Profissionais de Saúde, Profissionais das forças de segurança e salvamento, Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras

condições clínicas especiais, Funcionários do sistema prisional, Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, População privada de liberdade, Caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.

Atenção: odas as pessoas deverão comprovar comorbidades mediante prescrição médica ou apresentação de receita contendo a medicação de uso contínuo.

Nessa ação, não precisa ser agendar – basta chegar munido de Carteira de vacinação, Cartão SUS e estar usando máscara (pode ser a artesanal). Na fila, a distância mínimia deverá ser de 2 metros entre cada cidadão.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.