Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 17º Regional de Saúde, vinculada a Secretaria Estadual de Saúde, distribuiu ontem, 10, para a cidade de Rolândia 573 doses da vacina contra a Covid-19 da Coronavac/Butantã que serão utilizadas como segunda dose em quem tomou a vacina nos primeiros dias da vacinação – aqueles que trabalham na linha de frente Covid-19 como Centro de Referência Covid, SAMU, Unidades Básicas de Saúde, TEC, dentre outros.

As doses serão ministradas em Trabalhadores de Saúde que tomaram a primeira dose em janeiro e ainda os trabalhadores e os idosos internados em Instituições de Longa Permanência (ILP´s), como o Lar Cairbar Schutel e o Lar Maanaim que também foram imunizados nos primeiros dias da campanha.

A segunda dose aos profissionais de saúde será aplicada nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, nas dependências do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Rua Antônio Campaner nº 177, no Residencial Domingos Neves. Quem vai tomar a segunda dose deverá comparecer com documento com foto e a carteirinha de vacinação covid-19.

Os idosos internados nas ILP´s e os trabalhadores dessas instituições serão imunizados nas próprias ILP´s, por meio de equipes da Secretaria.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios