Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete, ontem, dia 24 de julho, os representantes do Grupo Sercem Doutor Ivo Koch e Mário Bosso, os Vereadores Eugênio Serpeloni (Presidente da Câmara), Irineu de Paula e João Gaúcho e o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff. Na ocasião, os representantes trouxeram o projeto arquitetônico da construção do Hospital Regional que será edificado na Rua Willie Davids, no Arnaldo Busato.

Como contrapartida do empreendimento, a Prefeitura vai promover a terraplanagem e as obras vão começar nos próximos dias.

O novo Hospital de Rolândia vai ter consultórios de especialidades, salas de exames, tomografia, ultrassom, raio-x, bloco cirúrgico, 10 leitos de UTI, 40 leitos de enfermaria, farmácia, almoxarifado, refeitório, sala de espera e estacionamento, dentre outras repartições.

O Hospital tem quatro mil metros e a construção será por módulos, o que deve acelerar a edificação. A unidade vai gerar 150 empregos diretos e será de média alta complexidade.

O atendimento será SUS e convênios e contempla Rolândia e mais de 20 cidades que integram a 17ºRegional de Saúde.

A previsão dos representantes do grupo Sercem é de que o Hospital Regional de Rolândia comece o atendimento ainda neste ano.

NC/PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios