Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rolândia obteve financiamento junto ao Fomento Paraná por meio da Paraná Cidade. O financiamento com juro baixo aprovado pela Câmara Municipal vai contemplar duas áreas importantes do município: saúde e desenvolvimento. O montante é de dois milhões de reais e será dividido em um milhão para cada segmento. No campo da saúde, o Prefeito Zé de Paula Martins (PSD) determinou que os Postos de Saúde do São Fernando e da Vila Oliveira vão receber as melhorias. Os processos licitatórios já estão sendo elaborados.

O Prefeito Zé de Paula foi visitar a unidade de saúde do São Fernando na manhã desta terça-feira, 19 de maio e levou a informação aos servidores do Posto de Saúde e também aos usuários. "O Posto vai ficar mais moderno e com novas salas para atendimento e consultas. A população vai ganhar muito com a reforma", avalia.

A enfermeira Coordenadora do Posto de Saúde do São Fernando, Ana Luísa Dias informa que a unidade atende a população de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Passam em média cerca de 400 pessoas em cada dia de funcionamento do Posto, seja para uma consulta, curativo, vacina, avaliação, dentre outros serviços.

A outra metade da verba será utilizada no recape asfáltico. Será feito um levantameto junto as Secretarias de Infra Estrutura e de Serviços Públicos para saber quais serão as ruas prioritárias para receber as melhorias.

Asimp/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.