Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rolândia terá, a partir do dia 9 de março, uma central de referência na vacinação contra a covid-19. Será implantado o “Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19”, instalado rua Tupi, na Vila Oliveira, e vai atender mediante agendamento.

Na terça-feira, primeiro dia de funcionamento do Centro Municipal, será vacinada a população com 84 anos. A cidade recebeu uma nova remessa com 380 vacinas que serão aplicadas em pessoas com a faixa etária 80-84 anos e que serão contactadas pelo telefone inserido no cadastro para fazer o agendamento da vacinação. Ainda, a Secretaria vai oferecer transporte para os pacientes que não tiverem como ir. A Secretária Municipal de Saúde, Paloma Pissinati, traz mais detlhes neste vídeo.

http://www.rolandia.pr.gov.br/?pag=T1RVPU9EZz1PV0k9T1RrPU9UUT1OMlE9T0dNPU9XST1PR1U9T0dNPU9HWT1PV009T1dZPQ==&id=12119

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.