Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta segunda-feira (7), das 19 horas às 22 horas, a Prefeitura vai realizar uma audiência pública para a revisão do Plano de Saneamento Básico de Londrina, no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), localizado na Rua Governador Parigot de Souza, 220, no Jardim Petrópolis.

No encontro, a população poderá tirar suas dúvidas, trazer sugestões, críticas e soluções vinculadas à área do abastecimento de água potável; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; drenagem e manejo das águas pluviais urbanas; e sobre a própria elaboração do Plano de Saneamento Municipal.

O assessor executivo para Assuntos Especiais da Prefeitura, Carlos Alberto Geirinhas, conduzirá a apresentação de renovação do Plano Municipal, que é um instrumento estratégico de planejamento e gestão participativa determinado pela Lei 11.445/2007.

A partir da participação em audiência pública serão definidas as estratégias formuladas pelo município em conjunto com a população. Por isso, a participação popular é importante e bem-vinda. Espera-se receber cidadãos comuns, entidades representantes e comunidade universitária. O auditório tem capacidade para 200 pessoas.

No portal da Prefeitura, estão disponibilizados os Planos Municipais de Saneamento Básico de 2010 e 2015 e mais informações sobre o assunto (http://www1.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=910&Itemid=871).

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.