Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Faculdade Pitágoras de Londrina está com inscrições abertas para a pós-graduação de Especialização em Saúde Coletiva e Saúde da Família, com aulas às quintas-feiras, das 19h30 às 22h.

O curso é voltado para profissionais de saúde que atuam ou pretendem atuar em serviços de atenção primária ou que estão empenhados em organizar a saúde de seu território.

Entre as disciplinas abordadas estão Auditoria em Saúde, Saúde Mental e Estratégias de Saúde da Família.

Para marcar o início das aulas a professora Ana Olympia faz uma palestra nesta quarta-feira, 23/09, sobre Saúde Pública no Brasil e o Atual Modelo de Gestão do Sus.

O evento é aberto para a comunidade e começa às 19h30 na Faculdade Pitágoras de Londrina. Informações e inscrições pelos telefones: (43) 3373-7312 / (43) 8423-5452 (Whatsapp) e pelo e-mail: helio.neto@pitagoras.com.br.

Phoenix Finardi Martins /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.