Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde está adquirindo, por meio de recursos próprios, três novas ambulâncias para a melhoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município. Os veículos têm equipamentos específicos como rede de oxigênio e de ar comprimido instalados, cardioversor, desfibrilador, respirador e saídas de energia para esses aparelhos, mobiliário específico, entre outros itens.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Mohamad El Kadri, a compra das novas ambulâncias irá possibilitar
que os veículos mais velhos em circulação possam ser retirados para manutenção sem afetar o atendimento. “Essa compra traz um benefício direto para a população, pois teremos sempre um número constante de veículos rodando.” Os veículos estão previstos para a dotação orçamentária de 2015 e custam aproximadamente R$ 200 mil cada.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.