Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A edição de 2019 da campanha solidária "Eu Ajudo na Lata" rendeu novas cadeiras de rodas para serem utilizadas no atendimento à população de Tamarana por parte da Secretaria municipal de Saúde.

O órgão obteve dois equipamentos. Eles foram entregues para a titular da secretaria, Dalva Siena, em evento realizado no último dia 12, na sede administrativa da Unimed Londrina, que é responsável pela iniciativa.

O número de cadeiras de rodas repassadas está ligado ao resultado da enquete feita ao longo do último mês. Ao todo, doou-se 26 cadeiras de rodas para seis instituições da região.

Por meio da venda dos lacres de alumínio arrecadados pela campanha, a Unimed comprou 20 cadeiras de rodas. Além disso, a cooperativa médica adquiriu outras quatro, já que se comprometeu a comprar um equipamento a cada cinco adquiridos com a comercialização dos anéis. Para completar, dois clientes doaram uma cadeira de rodas cada.

(NCPMT/Com informações da Unimed Londrina)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.