Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenadoria de Endemias, divulgou nesta quinta-feira (13) o relatório semanal com dados atualizados referentes à dengue em Londrina. De janeiro deste ano até o momento, foram registradas 7.887 notificações relacionadas à doença no município. Deste total, foram confirmados 2.619 casos e descartados 4.709. Outros 559 casos aguardam os resultados de exames laboratoriais.

Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), das 8 às 14 horas, as equipes de agentes do setor de Endemias realizarão ações de rotina em todas as regiões da cidade. “Serão intensificados os trabalhos de remoção, bloqueio e orientação aos moradores”, informou a gerente de Vigilância Epidemiológica, Diana Martins.

LIRAa - O terceiro Levantamento Rápido de Infestação do Aedes Aegypti (LIRAa) do ano está sendo finalizado nesta semana. Nas atividades de campo foram vistoriados aproximadamente nove mil imóveis em 182 localidades da área urbana, em ações que incluíram a coleta de amostras de água parada, limpeza e eliminação dos focos do mosquito e orientação aos moradores.

O resultado do levantamento será divulgado pela SMS na próxima segunda-feira (17), em entrevista coletiva com a presença do secretário de Saúde, Mohamad El Kadri. Será às 10 horas, no gabinete da Autarquia Municipal de Saúde, na Avenida Theodoro Victorelli, nº 103, em frente ao Shopping Boulevard.
 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.