Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do setor de Endemias, divulgou nesta quinta-feira (3) o relatório de monitoramento da dengue em Londrina com números atualizados. De acordo com o balanço, em 2015 foram registradas 8.250 notificações. Deste total, foram confirmados 2.654 casos e descartados 4.917. Outros 679 casos esperam pela realização de exames de laboratório.

Desde a última terça-feira (1), os agentes de endemias do município estão trabalhando em um mutirão contra a dengue em diversas regiões da cidade. A ação conta com parceria de diversas secretarias municipais e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

Estão sendo retirados, das casas e terrenos baldios, materiais como pneus, restos de para-choque de carro, latas de tinta, vasos sanitários jogados, entre outros objetos. O trabalho encerrou hoje, quinta-feira (3), e foi realizado nas regiões leste, no Jardim Santa Fé e José Bonifácio, na sul, no União da Vitória e na região norte no São Jorge.

A gerente de Vigilância Ambiental, da Secretaria Municipal de Saúde, Diana Martins, pediu  para a população permanecer em alerta e continuar colaborando para que os números de casos da doença diminuam no município. Ela alertou que as altas temperaturas favorecem a proliferação do mosquito.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.