Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quinta-feira (5), os números atualizados referentes à dengue em Londrina. Foram confirmados 2.719 casos e descartados 5.963. Estão em andamento outros 628 casos, aguardando os resultados de exames laboratoriais.

A fim de conter o avanço da doença no município, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Endemias, realiza, nesta sexta-feira (6), um mutirão educativo no Jardim Piza. A ação será realizada, das 9 às 12 horas, em parceria com a Universidade Norte do Paraná (Unopar). O ponto de encontro será na Avenida Paris, 675. Irão participar 35 alunos da Unopar e cinco agentes de endemias.

A coordenadora de Educação e Saúde em Endemias, Lucimara Vasconcelos, explicou que a equipe fará abordagem nas residências, orientando os moradores sobre a maneira correta de evitar a proliferação do mosquito da dengue e alertou que a ação poderá ser cancelada em caso de chuva.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.