Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A palestra, ministrada pela psicóloga Eliane dos Santos Lemes, não necessita de inscrição prévia

Nesta quinta-feira (5), às 14 horas, será realizada uma palestra sobre saúde mental no Centro de Convivência da Pessoa Idosa “Benedito Camargo Sobrinho” (CCI) Oeste, localizado na Rua Serra Pedra Pelada, 111, no Jardim Bandeirantes. O tema será trabalhado pela psicóloga Eliane dos Santos Lemes. Não é necessário inscrição prévia e o evento será aberto a todos os idosos interessados.

Após a atividade, haverá uma confraternização dos CCIs. Segundo a  gerente de Articulação Comunitária, Rosely Sonoda Gomes, será um momento festivo de encerramento. Mas, ela explica, que ainda terão outras atividades neste ano.

A iniciativa faz parte do Grupo de Convivência Qualidade de Vida e Cidadania, que acontece todas as quintas-feiras. “Nós trazemos palestrantes, de diferentes áreas, a fim de ter uma conversa sobre envelhecimento e qualidade de vida”, comentou a gerente.

Esta ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a UBS Bandeirantes e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF 1).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.