Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para estimular a conscientização sobre a importância do combate à dengue e a outras endemias, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) continua promovendo atividades educativas em Londrina. Na manhã desta sexta-feira (22) o setor de Endemias ministrou uma palestra para cerca de 55 colaboradores da transportadora Translovato, localizada na Avenida Dez de Dezembro, 7.873.

A partir de segunda-feira (25), das 9h às 10h30, haverá um treinamento no combate ao Aedes aegypti para colaboradores da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), na Rodovia João Alves da Rocha Loures, 5.925, lote 127, Gleba Ribeirão Cambé. A atividade se repetirá na terça-feira (26) e quarta-feira (27). Os agentes de Endemias da Secretaria de Saúde vão orientar cerca de 30 colaboradores em cada dia de treinamento, totalizando aproximadamente 100 funcionários.

Segundo a educadora em Endemias da SMS, Lucimara Vasconcelos, durante a atividade serão abordados conteúdos que tratam dos cuidados necessários para se evitar a proliferação do mosquito, com exemplos de possíveis criadouros e informações sobre as doenças transmitidas pelo vetor. Além disso, serão apresentados números para mostrar a situação atual da dengue na cidade.

Cerca de 60 alunos do Colégio Adventista, de 4 e 5 anos de idade, irão assistir, na segunda-feira (25), a uma palestra sobre a dengue. A ação ocorrerá em dois turnos, das 9 às 11 horas, e das 14 às 15 horas. O colégio fica na Avenida Universo, 184, Jardim Sangri-Lá.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.