Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O boletim divulgado ontem (07) pela Secretaria de Estado da Saúde confirma 102.247 casos de dengue no Paraná, com aumento de 14.527 casos em relação à semana anterior. São mais nove óbitos confirmados, elevando para 78 o número de mortes. A contabilização refere-se ao monitoramento iniciado em agosto de 2019 e que segue até julho deste ano. E uma dessas mortes deu-se em Rolândia. Foi a segunda em 2020 e trata-se de um homem de 51 anos, sem comorbidade.

O Paraná está em situação de epidemia por dengue. Por isso, ajuda no combate ao aedes aegytpi.

Faça uma varredura em seu quintal, ajude a fiscalizar também em sua vizinhança e em toda a cidade. Rolândia tem 332 casos de dengue confirmados de agosto de 2019 até hoje e soma 2.605 casos notificados. Denúncias sobre a dengue podem ser feitas via telefone 3906-1122.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.