Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde passará a ter novo endereço. Ela será transferida para um imóvel localizado na avenida Theodoro Victorelli, nº 103, Jardim Helena, em frente ao Shopping Boulevard. Cerca de 150 servidores passarão para o local, incluindo funcionários do Gabinete e das diretorias de Planejamento; Financeira; Regulação e Atenção à Saúde; Urgência e Emergência e Licitações e Contratos em Saúde.

Para que a mudança aconteça, está sendo executado o projeto arquitetônico do local, além de providências eletrotécnicas para instalação de equipamentos. A mudança deverá acontecer dentro de aproximadamente 30 dias.

O secretário municipal de Saúde, Mohamad El Kadri, explicou que a alteração de endereço se deve à reforma que deverá ser realizada no prédio da prefeitura, ampliando o espaço físico de algumas secretarias, além de dar celeridade nos processos de trabalho, visto que as diretorias estarão mais próximas do gabinete.

“Estaremos aproximando o gabinete do secretário de algumas diretorias. Isso trará ganhos em logística, ou seja, no trâmite de documentação e reuniões, agilizando  os serviços. Teremos mais dinamismo na execução dos processos de trabalho”, destacou o secretário.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.