Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir desta semana, o Governo do Paraná concede selos de qualidade para mais de 100 unidades de saúde que alcançaram resultados satisfatórios no projeto de tutoria na atenção primária à saúde. Isso significa que os profissionais que atuam nas unidades atenderam uma série de exigências que atestam a qualidade dos serviços prestados à população nos municípios. A intenção é valorizar o trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido pelas equipes municipais.

Ao todo, 308 cidades participam da iniciativa. Nesta terça-feira (13), foi a vez das unidades de saúde da Região Metropolitana de Curitiba serem certificadas. A solenidade de entrega dos selos aconteceu na capital e contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto. 

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.