Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Servidores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) estão organizando um mutirão para doar sangue no Hemocentro Regional de Londrina, no Hospital Universitário. A doação será nesta sexta-feira (13), das 14 às 17 horas. O mutirão está sendo organizado por um grupo de agentes universitários, por meio das redes socais. 

A manifestação se deve ao fato da impossibilidade do Hemocentro realizar coletas externas devido à paralisação dos servidores. Com isso, o estoque de sangue está reduzido, em uma época de grande procura, em virtude do feriado de Carnaval. 

Para evitar que pacientes sejam prejudicados, os servidores decidiram organizar uma ação que pretende unir a categoria e beneficiar a comunidade local. A coleta será realizada no período da tarde, aberta também aos interessados em participar da doação. 

Agência de Notícias PR / Agência UEL
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.