Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UBS Plínio Pereira de Araújo, localizada no Centro de Tamarana, teve as consultas médicas desta terça-feira (23) suspensas. A medida foi tomada pela Secretaria de Saúde do município em razão de uma infiltração ocorrida em parte do prédio. Detalhes na nota abaixo.

A Secretaria de Saúde de Tamarana informa que um vazamento na caixa d'água da Unidade Básica de Saúde Plínio Pereira de Araújo ocorrido nas últimas horas inviabilizou as consultas médicas na UBS nesta terça-feira (23), já que principalmente os consultórios do prédio não oferecem condições adequadas para receber pacientes. Quem tinha consulta agendada para a data tem sido comunicado por telefone para que o atendimento seja remarcado.

A secretaria trabalha desde o início da manhã desta terça para resolver a situação. De acordo com a pasta, as consultas já serão retomadas nesta quarta-feira (24).

Por outro lado, os demais serviços prestados pela UBS (consultas odontológicas, entrega de medicamentos, aplicação de vacinas, entre outros) seguem normalmente.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp/PMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL