Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A iniciativa faz parte do Plano Anual de Fiscalização (PAF) de 2021, do órgão

O Tribunal de Contas do Estado irá fiscalizar a produção da vacina russa contra Covid-19, no Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). A fabricação local do produto, prevista para o próximo ano, é fruto de uma parceria firmada entre o governo estadual e o Fundo Russo de Investimento Direto.

A iniciativa faz parte do Plano Anual de Fiscalização (PAF) de 2021, do órgão. Além disso, o plano prevê a adoção de outras diretrizes gerais, como a ênfase no planejamento da fiscalização; a otimização dos recursos disponíveis e a transparência dos temas, critérios, métodos e resultados das fiscalizações empreendidas pelo Tribunal.

Apesar de prever a realização de 150 fiscalizações presenciais, a atuação do não ficará restrita a isso,  podendo ser aplicados procedimentos fiscalizatórios forma remota.

Para o próximo ano, foram elencadas como prioritárias 15 áreas da administração pública, entre elas o tema ciência e tecnologia, no âmbito do qual está prevista a fiscalização a respeito da produção da vacina russa contra a Covid-19. As demais são agricultura, assistência social, cultura, educação, energia, gestão ambiental, gestão pública, previdência social, saneamento, saúde, segurança pública, trabalho, transporte e urbanismo.

Brasil 61

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.