Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar dois médicos, um clínico geral e um anestesiologista, mediante contrato temporário em regime de 20 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição. Em ambos os casos, os candidatos devem ter graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e Residência Médica.

No caso do anestesiologista, em qualquer área reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e título de Especialista em Anestesiologia, reconhecido pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA). Já o candidato a clínico geral deve ter RM reconhecida pelo CNRM em uma das seguintes áreas: Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Endocrinologia, Gastroenterologia Clínica, Infectologia ou Pneumologia Clínica.

O PSS consiste em uma prova de títulos e o contrato é de um ano, prorrogável por mais um ano. A taxa de inscrição é de 80 reais e a remuneração é de R$ 4.915,55. As inscrições e o pagamento da taxa devem ser feitos até 1º de abril. O formulário está em um link no site http://www.uel.br/prorh/. Ele deve ser impresso e entregue à Divisão de Recursos Humanos do Hospital Universitário (Avenida Roberto Koch, 60), até 1º de abril (exceto sábado, domingo e feriados) das 8h30 às 11h30, portando documento oficial de identidade original.

Mais informações podem ser obtidas no Edital 048/16, de 16 de março, no endereço http://www.uel.br/prorh/index.php?content=pss/2016/048/index.php. 

Agencia UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.