Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso visa atender Londrina e toda a região metropolitana

A UniMaterna (Av. Ayrton Senna da Silva, 830 – Gleba Fazenda Palhano) realiza nos meses de outubro e novembro o seu primeiro Curso de Doulas. O objetivo é formar doulas capacitadas para atuar nas diversas frentes de trabalho, atendendo gestantes individualmente, em equipe, voluntariamente, na rede suplementar ou particular de saúde. O curso é livre e aberto a todos os interessados na área materno-infantil. A proposta pedagógica do curso estimula o espírito empreendedor, a aprendizagem prática e a busca por caminhos que levem às melhores evidências, conhecimentos, habilidades e atitudes que são requisitos indispensáveis para a atuação e valorização do papel da doula no contexto social e das políticas de saúde do nosso país.

O corpo docente é formado por profissionais da área materno-infantil (doula, psicóloga, enfermeira obstetra, médico obstetra, fonoaudióloga e nutricionista) e conta com uma profissional especialista em empreendedorismo.

Para mais informações pelo email: falecom@unimaterna.com.br, ou pelo telefone (43) 9172-3011

Indianara Ferreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.