Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tema como maternidade e cuidados com o bebê serão discutidos em duas modalidades: intensivo e extensivo

Neste mês de julho, a Unimed Londrina promove o Curso de Gestantes. A iniciativa é dividida em duas modalidades: intensivo, que será realizado em apenas um encontro e acontecerá no dia 06, às 13h30; e extensivo, dividido em sete encontros, com início para o dia 09, às 18h30. O curso acontece na unidade da Unimed Saúde, que fica na Avenida Santos Dumont, número 860.

A enfermeira e coordenadora do curso, Gheisa Lopes, explica que o módulo intensivo é direcionado às gestantes que estão no fim do terceiro trimestre ou que não possuem disponibilidade em participar da modalidade extensivo. Já este último é destinado às clientes com no máximo 32 semanas de gestação.

De acordo com Gheisa, nestes dois módulos serão trabalhados temas importantes e essenciais à mulher grávida. “Discutimos assuntos peculiares como a importância do pré-natal, desenvolvimento da gestação e tipos de parto, importância e dificuldades na amamentação, aspectos psicológicos na gestação, paternidade responsável e cuidados com o bebê. Nós, em continuidade ao grupo de gestantes, realizamos também a ‘Oficina para Avós’ e a ‘Roda de Conversa’, na qual as mães relatam suas experiências da maternidade”, explica.

O curso é destinado aos clientes dos planos Unimed Londrina. São 17 vagas para cada modalidade. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3375-6016 ou 3375-5050. O curso é gratuito.

Asimp/Unimed Londrina

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios