Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atendimento da Clínica-escola de Fisioterapia da Pitágoras Unopar também engloba outras especialidades.

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Pitágoras Unopar Catuaí oferece serviços gratuitos para a população de Londrina e região em várias áreas: neurologia, saúde da mulher, cardiovascular, traumatologia, geriatria e fisioterapia respiratória. A última especialização, inclusive, engloba pacientes pós-Covid-19, que podem buscar a clínica para reabilitação e recuperação depois de enfrentarem a doença.

Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia da instituição, Patricia Januário, as especialidades disponíveis são aquelas preconizadas para a formação acadêmica dos alunos, que atendem os pacientes diariamente, sob a supervisão dos professores profissionais da área. "Com esses serviços, alcançamos o objetivo de oferecer à população um atendimento em saúde acessível e de qualidade, além de formar e preparar nossos alunos para a rotina do mercado de trabalho", explica.

As pessoas que precisam de consultas fisioterápicas podem agendar um horário na clínica pelo telefone 2105-7176. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Asimp/Pitágoras

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios