Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece em quatro em 4 e 5 de maio. É gratuito e tem como público-alvo professores, estudantes e funcionários das instituições de ensino superior público do Estado e demais interessados na temática.

A Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), em parceria com a Comissão de Especialistas em Covid-19, Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e as Universidades Estaduais realizam nos dias 4 e 5 de maio o evento on-line “Retorno seguro às aulas presenciais. É possível?”.

O objetivo é ampliar e atualizar informações sobre a pandemia da Covid-19 com ênfase nos aspectos pragmáticos do convívio social, além de fornecer dados para uma atuação responsável, segura e ética.

A abertura contará com a presença dos sete reitores, representando Unicentro, UEL, UEM, Uenp, Unioeste, Unespar e UEPG. Os convidados para as mesas virtuais são 45 especialistas das sete universidades, que abordarão assuntos como vacinas, estrutura, planejamento, uso de máscara, protocolos de segurança e programas desenvolvidos pelas universidades.

O público-alvo do evento, que é gratuito, é composto por professores, estudantes e funcionários das instituições de ensino superior público do Estado e demais interessados na temática.

Será emitido certificado para o inscrito que acompanhar os dois dias de evento, sendo necessária a inscrição em página específica da Universidade Estadual de Londrina.

Ao todo, serão transmitidas oito mesas de debate nos períodos da manhã e tarde dos dias 4 e 5. Todas as informações podem ser obtidas na página https://www.uvpr.pr.gov.br/retornoseguro/

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.