Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Secretário municipal da Saúde, presidente da AML e conselheiro do CFM falarão sobre a imunização e como Londrina vem controlando a doença

Após a aprovação do uso emergencial da vacina contra a Covid-19 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é comum surgirem dúvidas sobre a eficácia do imunizante e como os municípios se prepararão para aplicar as doses. Para responder essas e outras questões, a Unimed Londrina realizará uma live com autoridades no assunto nesta quinta-feira, dia 21, às 19h.

A apresentação fica por conta do presidente da cooperativa médica, Dr. Omar Taha, que recebe o secretário municipal da Saúde, Felippe Machado, a presidente da Associação Médica de Londrina (AML), Dra. Beatriz Tamura, e o conselheiro do Conselho Federal de Medicina (CFM), Dr. Alcindo Cerci Neto.

“Será um encontro para tirar as dúvidas sobre a vacina, como ela reage no organismo, quais são os tipos disponibilizados pelos laboratórios e qual a importância do imunizante para o controle da doença. Além disso, teremos a oportunidade do secretário explicar como Londrina está se preparando para imunizar a população”, conta o presidente da Unimed Londrina, Dr. Omar Taha.

A live também abordará a situação epidemiológica da Covid-19 na cidade. “Os convidados explicarão como Londrina vem enfrentando a doença. Estamos há 10 meses vivendo uma pandemia e muita coisa mudou, como hábitos de higiene da população e as atividades comerciais e recreativas”, acrescenta Taha.

A live será transmitida no Youtube (http://unimed.me/Wa2m5), Facebook (http://unimed.me/Wa2m6) e Instagram (http://unimed.me/Wa2m7) da Unimed Londrina.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.