Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sinpro informa que já está aberto o cadastramento para vacinação de professores de escolas particulares, colégios, faculdades, Centros de Educação Infantil Filantrópicos e demais instituições de ensino privado de Londrina. O link para agendamento (pré-cadastro) é: https://bit.ly/33mBK20 .

O novo grupo prioritário engloba professores e demais trabalhadores das instituições de ensino em atividade de todos os níveis de escolaridade, da Educação Infantil ao Ensino Superior. No caso dos professores, a vacinação é voltada apenas para aqueles que estão na ativa, ou seja, não atinge os aposentados. No dia da vacinação, os professores e trabalhadores de instituições de ensino terão que levar um documento recente que comprove a sua relação com a instituição.

A Secretaria de Educação de Londrina vai enviar o modelo de planilha a todas as instituições. O objetivo é conferir os dados de profissionais de educação que vão se cadastrar no site da prefeitura de Londrina para receberem a vacina contra a COVID 19.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.