Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sinpro informa que já está aberto o cadastramento para vacinação de professores de escolas particulares, colégios, faculdades, Centros de Educação Infantil Filantrópicos e demais instituições de ensino privado de Londrina. O link para agendamento (pré-cadastro) é: https://bit.ly/33mBK20 .

O novo grupo prioritário engloba professores e demais trabalhadores das instituições de ensino em atividade de todos os níveis de escolaridade, da Educação Infantil ao Ensino Superior. No caso dos professores, a vacinação é voltada apenas para aqueles que estão na ativa, ou seja, não atinge os aposentados. No dia da vacinação, os professores e trabalhadores de instituições de ensino terão que levar um documento recente que comprove a sua relação com a instituição.

A Secretaria de Educação de Londrina vai enviar o modelo de planilha a todas as instituições. O objetivo é conferir os dados de profissionais de educação que vão se cadastrar no site da prefeitura de Londrina para receberem a vacina contra a COVID 19.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios