Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado federal, Enio Verri (PT), acompanhado da senadora, Gleisi Hoffmann (PT), participou da audiência pública como o ministro da Saúde, Arthur Chioro, para pedir a ampliação do teto para pagamento dos serviços do SUS de média e alta complexidade para o município de município de Londrina, que atende os moradores da região Norte do Estado.

“O resultado da audiência foi positivo. Saímos com a certeza do comprometimento do Governo Federal com a saúde pública e, também, com tarefas para que as exigências legais sejam atendidas”, disse o deputado federal Enio Verri.

No ano passado, a senadora Gleisi Hoffmann conseguiu elevar o teto do Hospital de Câncer de Londrina em R$ 500 mil. Em 2015, a reivindicação da prefeitura é de aumento geral no teto de R$ 3 milhões. Para isso, é preciso comprovar os atendimentos feitos além do teto hoje definido.

A audiência teve a presença do prefeito de Londrina Alexandre Kireeff (PSD), do Secretário da Saúde do Paraná,  Michel Caputo Neto, de prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), entre outros deputados da cidade londrinense.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.