Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cel. Fábio Luiz Rincoski entrega o camando da 7ª CIPM para o Capt. Sandro Alberto Segovia
 
A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas (7ª CIPM), já está com novo comandante. Trata-se do capitão Sandro Alberto Segovia, que assumiu o comando em solenidade oficial ontem, dia 10. O policial militar e proveniente do município de Londrina.
 
Seu antecessor, o major José Luiz de Oliveira, assume o comando da Companhia Independente de Londrina, após permanecer cerca de 3 anos em Arapongas, realizando um trabalho digno de reconhecimento, segundo as próprias autoridades ligadas ao setor de segurança pública e lideranças comunitárias.
 
A solenidade contou com a presença do coronel César Vinicius Kogut, comandante geral da Polícia Militar do Paraná, do prefeito Padre Beffa, do vice-prefeito Pedro Paulo Basana, do secretário de Segurança, Antonio Glênio, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Osvaldo Damião Veiga e demais autoridades constituídas do município.
 
O prefeito agradeceu o empenho do major José Luiz em melhorar os índices de segurança na cidade, através de um trabalho altamente profissional e operacional, que são as principais características que marcaram sua passagem por Arapongas.
 
Ele também aproveitou para fazer um pedido ao comandante geral da Polícia Militar, Coronel César Vinicius Kogut, para que o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Arapongas seja elevado à categoria de Grupamento de Bombeiros, que poderia trazer mais autonomia e operacionalidade ao Órgão. “Gostaríamos que as autoridades competentes olhassem com atenção para este pedido, pois Arapongas, pela sua densidade populacional e empresarial, já comporta essa mudança no quadro operacional do Corpo de Bombeiros”, justificou o prefeito.
 
Asimp/PMA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios