Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito José Salim Haggi Neto, o Neto Haggi (MDB) e o deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli (PSB), através de seu assessor Ronald Carlos de Oliveira, estiveram na terça-feira, (13), com o comandante geral da Polícia Militar do Paraná, em Curitiba, Hudson Leôncio Teixeira, quando foi entregue um pedido de mais contingente policial e mais segurança por parte da instituição ao município de Cambará.

 “Quero primeiramente agradecer ao comandante da PM do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira por nos receber nesta manhã, e ao deputado Romanelli pelo agendamento da nossa entrevista. Temos um canal de diálogo contínuo com a Polícia Militar, porque em termos de segurança pública é a instituição responsável por esta área nos municípios paranaenses”, assinalou o prefeito.

Neto observa quer esta não é a primeira vez que solicita mais contingentes policiais para Cambará. “Somos solidários a todos os cambaraenses do comércio ou das residências que sofrem com furtos e roubos, mas reafirmamos que são questões diretamente ligadas à Polícia Militar. A nossa Guarda Municipal é parceira da PM, mas todo o processo de investigação e prisão dos responsáveis são de responsabilidade da Polícia Civil. Por isso estamos hoje em Curitiba reivindicando mais policiais e mais segurança da parte da instituição à nossa cidade.”, explica o prefeito Neto Haggi.

O prefeito também observa que dentro da competência do Executivo municipal, tem trabalhado para que a cidade esteja mais segura. “Estamos finalizando a implantação de mais de 300 câmaras de videomonitoramento, instaladas em nossos prédios públicos, praças e pontos estratégicos da nossa cidade. O funcionamento de boa parte destas câmaras já fez com que sentíssemos a diminuição de movimentação suspeita nestes locais. O que é de nossa competência, não estamos medindo esforços para proporcionar maior segurança à nossa população. E o que for de competência da Polícia Militar, vamos continuar reivindicando sempre para que estes serviços sejam ampliados em nosso município”, destacou Neto Haggi.

(blog_marcos_junior@hotmail.com - Fonte: Graça Maria)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.