Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Devem estar representados 44 municípios; será no Sest-Senat, na rua Santa Terezinha 1.377

Núcleo de Comunicação/PML

A Prefeitura de Londrina vai promover a 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil da Macro Região Londrina, amanhã (20), às 8h30, no SEST-SENAT, Rua Santa Teresinha, 1.377, na Vila Teresinha. A conferência será realizada para integrar os municípios que não possuem conferências municipais e que fazem parte da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP) e Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR). Ao todo, 44 municípios devem participar da conferência, que vai trazer a mesma temática da 1ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil de Londrina, que aconteceu no dia 8 de março e abordou políticas públicas relacionadas à proteção e defesa civil.

De acordo com o major da 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Londrina, Ezequias de Paula Natal, assim como na primeira conferência municipal, o encontro vai eleger princípios e diretrizes que serão levados para votação na conferência estadual, em Curitiba. Autoridades do município e da região estarão presentes no evento. A conferência intermunicipal está sendo promovida pelo 3º Grupamento de Bombeiros; 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil; Comando do Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Defesa Social e Governo do Estado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.