Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná participou, na terça-feira (1º), de uma reunião on-line do Comitê Interinstitucional do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente coordenado pela secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf).

Os integrantes da Criai responderam aos quesitos de acompanhamento e monitoramento do Plano Decenal e, agora, estão elaborando as metas para 2021 e 2022 para atender aos objetivos do Plano.

“O nosso papel é fomentar a rede de proteção no Paraná e estabelecer a integração das políticas públicas algo que acredito ser de extrema importância em prol da proteção e defesa dos direitos da Criança e do Adolescente no Estado do Paraná. Acredito que com planejamento, ações coordenadas e efetivas conseguimos garantir os direitos, prevenir e combater os crimes contra essa população”, disse o presidente da Criai, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.