Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma jovem de 20 anos e seu filho, de 5 anos, foram mortos na madrugada da quarta-feira (30), na cidade de São Jerônimo da Serra. De acordo com as informações do Instituto de Criminalística, a mãe foi atingida por dois disparos de arma de fogo e o menino levou cinco tiros. Segundo a polícia, o pai da mulher e avô da criança disse aos policiais que estava dormindo em um dos quartos e ouviu a filha dizer que tinha sido vítima de disparos.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. “Na condição de presidente da Criai, estou enviando um ofício ao delegado responsável pedindo mais detalhes sobre o caso e rigor nas investigações. Vamos acompanhar para que o culpado seja localizado o mais breve possível e devidamente punido por esta barbaridade!” disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.