Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um homem de 45 anos foi preso, na quinta-feira (11), acusado de estupro contra uma menina de dez anos em sua residência em Londrina. A criança mora com uma tia já que seus pais residem em Ribeirão Preto (SP). Para trabalhar, a mulher deixa a sobrinha na casa de uma vizinha que é filha do suspeito.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que é o presidente da Comissão que Defende os Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Assembleia Legislativa do Paraná, já pediu rigor nas investigações por parte do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Londrina.

Segundo a polícia militar, o homem teria pedido para que sua filha fosse ao mercado com a irmã, ficou sozinho com a possível vítima e os abusos teriam ocorrido na quarta-feira (10) no jardim Itapoá, na zona norte. A criança teria voltado para sua casa e falado para tia que tinha sido vítima de violência sexual.

A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde e continua internada. De acordo com a polícia militar, no momento da prisão, um grupo de aproximadamente 50 pessoas apareceu e tentou linchar o homem. Os policiais tiveram um grande trabalho para sair do local. No interrogatório ao delegado de plantão, o indivíduo negou que teria praticado o crime.

Como presidente da Comissão que Defende os Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Assembleia Legislativa do Paraná, já pedi rigor nas investigações por parte do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Londrina.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.