Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter usou a tribuna Assembleia Legislativa ontem (30) para pedir mais segurança ao Governo do Estado. Também cobrou uma solução para as centenas de viaturas que estão quebradas em todo o Estado.

“Alguma coisa precisa ser feita contra essa onda de violência e a falta de estrutura para as polícias militar e civil. Não adianta só cobrar e aumentar impostos, é preciso que o Estado faça a sua parte. Dê sua retribuição aos cidadãos”, enfatizou Cobra Repórter.

O deputado lembrou casos de violência da Região Norte do Estado, como o latrocínio do empresário Antônio Quinelato em Londrina, os três agentes penitenciários assassinados na região Norte e o sequestro de uma família neste final de semana em Rolândia.

“Todos os dias temos contato com delegacias, batalhões, policiais e com a população e eles nos relatam os casos de violência e da falta de estrutura para o trabalho. Algo precisa ser feito”, reforçou.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.